10º edição da Feira Internacional de Benguela (FIB) 2022

A 10º edição da Feira Internacional de Benguela (FIB) decorreu mais uma vez no Estádio Nacional de Ombaka, em cerimonia presidida, e abertura oficial pelo governador da província de Benguela, Luís Nunes. A C. Woermann Angola esteve a honra de receber sua Excelência no ato da abertura da FIB no seu estande e poder apresentar sua vasta gama de serviços e equipamento técnicos.

Vimos por este meio informar que tivemos a honra de ganhar o premio do melhor estande na categoria “Máquinas e Equipamentos Técnicos” na 11ª edição da FIB 2022.

Realizou-se de 25 a 28 de Maio de 2022, das 10 às 18 horas
sob o lema “O agronegócio como suporte ao desenvolvimento da região sul de Angola” a Feira Internacional de Benguela (FIB) no Estádio Nacional de Ombaka. Este certame realizou-se no âmbito da celebração dos 405 anos da cidade de Benguela.

A feira contou com a presença de 227 expositores. De acordo com dados da organização, foi marcado por uma maior presença de expositores do sector do comércio e prestação de serviços que lidera a lista de 13 atividades económicas com 24% de representação. O agronegócio, no entanto, segue com 15%, alimentação e bebidas (10%), telecomunicações e tecnologias de informação e comunicação (9%), indústria transformadora (8%) e os sectores dos serviços bancários e seguros (6%). Registou-se um total de 5.800 visitantes.

A C. Woermann Angola marcou presença com um stand exterior multi-marca demonstrativa da extensa gama de equipamentos e marcas que comercializamos no mercado Angolano. Nomeadamente com Motosserras, Tractores, Motores de popa e muito mais. Foi uma feira bem sucedida com participação ativa dos fabricantes das marcas que representamos bem como dos nossos clientes que fizeram questão de nos visitar.

 

Share: