Notícias

C. Woermann na 38ª Filda

Já pela 8ª vez a C. Woermann Angola participou na 38ª edição da Filda 2023, a maior bolsa de negócios de Angola que arrancou, na terça-feira, contando com a presença na cerimónia de abertura do Presidente da República, João Lourenço. Com 1350 expositores nacionais e internacionais esta Filda 2023, que decorreu de 18 a 22 de julho, bateu um novo recorde com base no número de expositores presentes de 15 países.

Read more

10º edição da Feira Internacional de Benguela (FIB) 2022

A 10º edição da Feira Internacional de Benguela (FIB) decorreu mais uma vez no Estádio Nacional de Ombaka, em cerimonia presidida, e abertura oficial pelo governador da província de Benguela, Luís Nunes. A C. Woermann Angola esteve a honra de receber sua Excelência no ato da abertura da FIB no seu estande e poder apresentar sua vasta gama de serviços e equipamento técnicos.

Read more

Filda 2021: Visite – nos, Estaremos à sua disposição

A 36ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), que estava agendada para o final do mês de Setembro, foi adiada devido as medidas que estão a ser equacionadas, tais como a abertura do espaço aéreo e o incremento de voos aéreos internacionais para todas as companhias e o desconfinamento.

Neste sentido a FILDA vai ser realizar de 16 a 20 Novembro de 2021 para possibilitar de uma maior adesão de empresas e visitantes estrangeiros.

Read more

A C.Woermann Angola recebeu o prémio “Leão de Ouro” na categoria “Melhor participação Máquinas e Equipamentos Técnicos”

C. Woermann Angola LDA. foi a vencedora do prémio de melhor participação na categoria “Melhor participação Máquinas e Equipamentos Técnicos” da 35ª edição da FILDA 2019 (Feira Internacional de Luanda), que decorreu de 09 a 13 de Julho na Zona Económica Especial em Luanda-Bengo (ZEE) e que contou com a presença 750 empresas entre entidades nacionais, internacionais, empresários, empreendedores e público geral.

Read more

FILDA 2019 em Luanda

FILDA 2019 em Luanda
A FILDA – FEIRA INTERNACIONAL DE LUANDA é a feira mais grande de Angola e um evento multissectorial de exposição e de negócios que junta anualmente, desde 1983, empreendedores nacionais e de países de África, América, Europa e Ásia para expor produtos e serviços, assim como estabelecer contactos para parcerias, gerando impacto visível na Economia do país.

Read more