Há 10 anos em Angola – a C. Woermann Angola Lda. agradece a todos os parceiros de negócios e aos seus funcionários e colaboradores.

Agora já faz 10 anos que a C. Woermann Angola Lda. desenvolve as suas atividades em Angola. Durante este período, tanto o país como a empresa têm alterado a um ritmo impressionante.

No momento da fundação da empresa, Angola recuperou, economicamente, após o fim duma guerra civil dolorosa que se tinha arrastado por décadas. Os seguintes anos, foram marcados da dinâmica dum espírito de pioneirismo e da alta atividade na construção civil. A C. Woermann, com os seus produtos de alta qualidade a preços competitivos, conseguiu participar neste desenvolvimento. Mas sem a boa cooperação dos parceiros de longa data em Angola e sem os nossos funcionários e colaboradores fiéis e dedicados duramente ao trabalho, isso é que não teria sido possível. Para o efeito, queríamos exprimir-lhes, a todos eles, os nossos grandes agradecimentos.

Ao boom na construção civil, seguiu uma fase na qual a empresa se concentrou em otimizar os processos para oferecer aos clientes competência técnica ainda maior e serviço melhor. Hoje, em tempos de preços do petróleo baixos, a C. Woermann Angola Lda. está focalizada em contribuir para a diversificação da economia angolana. Isto inclui tanto oferecer produtos adequados à agricultura e indústria transformadora, como também a competência técnica e o serviço pós-venda realizado pela própria oficina.

A C. Woermann Angola Lda. está bem posicionada e queria participar ativamente no desenvolvimento futuro de Angola – Aos próximos 10 anos!


Share: