Feiba & Filda 2019

Feiba & Filda 2019


FEIBA 2019 em Caxito 

 

De 21 a 23 de Junho de 2019, com organização da Novagrolider e do Governo Províncial do Bengo, em parceria com o Ministério da Agricultura, vai ser promovida a 8ª edição da Feira da Banana (FEIBA), na fazenda Novagrolider, em Caxito, Município do Dande. O objectivo desta acção é continuar a incentivar a pro

O objectivo desta acção é continuar a incentivar a produção nacional e proporcionar a diversificação da produção, alinhada com o Plano Nacional de Desenvolvimento e à Estratégia Angola 2025.

Aproveitamos para informar que vamos estar presentes no Stand 119 e 120, das 10:00 às 20:00 horas.Venha nos visitar para poder conhecer toda a nossa linha de produtos e serviços, além de inteirar-se das novas tendências de mercado. Estamos aguardando sua visita com preços e condições especiais para esta feira. 

 

FILDA 2019 em Luanda 

 

A FILDA – FEIRA INTERNACIONAL DE LUANDA é a feira mais grande de Angola e um evento  multissectorial  de exposição e de negócios que junta anualmente, desde 1983, empreendedores nacionais e de países de África, América, Europa e Ásia para expor produtos e serviços, assim como estabelecer contactos para parcerias, gerando impacto visível na Economia do país.

Nos últimos três anos enfrentamos tempos económicos difíceis que têm caracterizado o país. 

Queremos aproveitar o relançamento económico para reforçar os 15 anos de presença no mercado angolano. O nosso compromisso continua ser apoiar o país onde operamos com a importação de equipamentos de alta tecnologia e com os nossos serviços.  

C. Woermann está feliz por estar de volta a FILDA depois de três anos de ausência.

Venha nos visitar para poder conhecer toda a nossa linha de produtos e serviços, além de inteirar-se das novas tendências de mercado. Estamos aguardando sua visita com preços e condições especiais para esta feira. 

 

 

Share: