A C.Woermann Angola recebeu o prémio “Leão de Ouro” na categoria “Melhor participação Máquinas e Equipamentos Técnicos”

C. Woermann Angola LDA. foi a vencedora do prémio de melhor participação na categoria  “Melhor participação Máquinas e Equipamentos Técnicos” da 35ª edição da FILDA 2019 (Feira Internacional de Luanda), que decorreu de 09 a 13 de Julho na Zona Económica Especial em Luanda-Bengo (ZEE) e que contou com a presença 750 empresas entre entidades nacionais, internacionais, empresários, empreendedores e público geral.
 
A premiação “Leões de Ouro”, atribuída a marcas, empresas e países melhor representados na FILDA 2019, que decorreu sob o lema “Dinamizar o sector privado e promover o crescimento Económico”, contemplou 20 categorias, cada uma das quais com nomes específicos, e quatro menções honrosas.

A equipe da C. Woermann Angola LDA agradece a todos os nossos clientes, colaboradores e amigos pela visita ao nosso estande e por sua deferência.Sua presença foi essencial e fundamental para a conquista de nosso sucesso nesta feira.

Aproveitamos para reforçar nosso compromisso em lhe atender cada vez melhor e oferecer sempre os melhores produtos e serviços. Não deixe de acessar nosso site pra ficar por dentro das novidades.
 
Conte sempre connosco, estamos à sua disposição!




















Share: